Mensagem de Natal e fim de Ano do prefeito Joaquim Hugo

Estamos nos últimos dias do último mês, um Ano Novo já bate a nossa porta, e Dezembro nos honra com a beleza e a singeleza desse Dia. Hoje é Natal, nascimento do nosso Senhor Jesus Cristo.

Quem me conhece de perto sabe que a verdade é uma marca que carrego e não abro mão em minha vida, e por isso, envolvido pelo clima Natalino, que nos contagia, de forma especial, preciso confessar algumas coisas para vocês.

Sou muito grato a Deus, a toda a minha família, em especial, minha esposa #LauraVieira, com seu brilho, sua paz e força, e meus filhos, tão dedicados, a toda a minha equipe, que além de muito empenho e trabalho, desbravaram a superação, isso mesmo, esse ano foi o 

Ano da superação, e eu jamais poderia esquecer de agradecer, jamais, do fundo do meu coração, gratidão sem tamanho a todos vocês.

O desejo do meu coração é que neste Natal, a fé, a paz, o respeito, o companheirismo, o amor e a solidariedade, estejam presentes em sua vida, e pelo grande amor que tenho por 

Riacho dos Cavalos, tenham certeza que continuarei muito aguerrido, trabalhando muito, muito mesmo, para que a vida do povo “riachoense”, povo que mora no meu coração, melhore a cada dia, melhore de verdade, e graças a Deus, hoje Riacho dos Cavalos é uma Cidade bem melhor de se viver. Um Feliz e abençoado Natal a todos vocês, vamos em frente, pois, tem muita novidade vindo por aí! Um grande abraço!


Prefeito Joaquim Hugo

Site Riacho Noticias