Polícia investiga possibilidade de crime passional ocorrido contra casal na BR 230

O crime bárbaro ocorrido contra o casal Guilherme Alves do Nascimento, 52 anos, e Tayza Kelly Lopes de Morais (27), ocorrido na tarde deste domingo, dia 07, por volta das 16h00, na BR 230, entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede, chocou a região de Patos.
Informações repassadas pelo repórter Fábio Diniz, Rádio Arapuan, colhidas junto as autoridades que investigam o crime, relataram que o carro Chevrolet, modelo Celta, foi alvejado por disparos ainda em movimento. O veículo se deslocava em sentido Santa Luzia a São Mamede no momento do fato.
Guilherme Alves, que era tesoureiro da Prefeitura Municipal de São José de Espinharas, foi atingido por vários disparos de arma de fogo tipo pistola ponto 380. De acordo com relatos, foram cinco disparos. Elcenho Engel, delegado de Santa Luzia, está responsável pelas investigações do caso.
Tayza Kelly Lopes foi atingida por cerca de três disparos feitos, provavelmente, pela mesma arma que matou Guilherme Alves. As cápsulas da arma foram encontradas no asfalto da rodovia BR 230 e também próximo ao veículo que saiu da estrada após os disparos iniciais.
A polícia não descartou a possibilidade de crime passional e investiga também essa linha de raciocínio. Por redes sociais, centenas de pessoas lamentam o assassinato do casal. Guilherme era bastante conhecido na cidade de Patos e região e se relacionava bem com todos que o conheciam. Tayza também era muito querida.
O velório de Guilherme Alves acontece no Parque Jardim da Paz, Bairro Vila Mariana, às margens da BR 230, em Patos. O sepultamento está previsto para às 16h00. O corpo de Tayza Kelly está sendo velado na residência da mãe dela em São José de Espinharas onde também ocorre o sepultamento.
ENTENDA O CASO
DUPLO ASSASSINATO NA BR-230
CRIME MISTERIOSO - Casal é encontrado morto dentro de carro na BR-230 próximo a São Mamede
Por volta das 16h45min deste domingo, dia 07, um casal foi encontrado morto dentro de um carro às margens da BR 230, entre as cidades de Santa Luzia e São Mamede.
Relatos da polícia dão conta que os casal é Guilherme Alves do Nascimento, 52 anos, e Tayza Kelly Lopes de Morais (27). Eles foram mortos a tiros. No chão a polícia encontrou várias cápsulas de balas.
As informações colhidas no local identificaram o veículo como sendo um Celta prata, com placa de João Pessoa.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e ficou no local fazendo os primeiros levantamentos e realizando a segurança viária, além do próprio local do crime.
Até às 18h30, os corpos ainda se encontravam no mesmo lugar onde ocorreu o fato, pois se aguardava a Polícia Científica para fazer os procedimentos, bem como um delegado de Polícia Civil para averiguar toda a situação.
Segundo informações as vítimas foram identificadas como sendo: As vítimas identificadas como Tayza Kelly Lopes de Morais, 27 anos, e Guilherme Alves do Nascimento Junior, 52 anos. Guilerme seria o tesoureiro da Prefeitura de São José de Espinharas.

Com informações de Henrique Melo | Patos Online | Jozivan Antero

Site Riacho Noticias

, ,